terça-feira, 7 de julho de 2009
divagações de vagar.
passando pelos sufocos do tempo e das pessoas questiono relacionamentos, distâncias, corações em desalinho. Nesse inverno brasileiro nem de moto dá pra passear e sumir por aí. A lagoa da pampulha q me diga... A cabeça anda a mil, o coração anda apertado. Não, eu não sou responsável pelo que cativo! Não se cativem por mim! Trabalho, estudo, acordo cedo. Durmo tarde, vejo TV. No meio dessas palavras perdidas comento sobre coisas do fundinho do baú de um coração sufocado. Pelas entrelinhas percebe-se o tremor dos dedos... reticente... ando mesmo reticente com meus sentidos. Irresponsável, largada, desolada. procurando buraquinhos cheios de luz pra me esconder. afinal, eu não gosto do escuro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário