Eu vejo fotografias, leio algumas palavras na tela do computador, vejo pessoas.
Tudo provoca em mim a vontade de buscar novas fotografias, novas palavras e novas pessoas... e ainda encontrar um pouco de mim no meio disso tudo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário