skip to main
|
skip to sidebar
Tudo aquilo que ainda queremos dizer
Porque ainda dá tempo.
quinta-feira, 4 de junho de 2009
...
Porque acredito que ainda dá tempo. Apesar dos dias frios, apesar de todo o sufoco, de toda ignorância...
...ainda dá tempo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
►
2011
(1)
►
junho
(1)
▼
2009
(8)
►
agosto
(1)
►
julho
(1)
▼
junho
(6)
sonho...
E.U.
...
Esses graduandos...
é preciso.
...mais palavras,pensamentos, perguntas.Talvez res...
Colaboradores
Júlia Borges
Nat.
Nenhum comentário:
Postar um comentário