Tava reparando, esse povo graduando é chato né?? Putz! Chato demais! Credo! Mas acho que ninguém supera a chatice de um graduando em teatro!
- Você viu o novo espetáculo da companhia 1,2,3 da silva?
-Não... ainda não.
- Não? Mas é um primor! Voce tem que ver, eu sou fã!
- Ah, ams eu vi o Fulano da Silva numa cena solo! Nossa, o cara colocava o pé na cabeça e rodava bambolê!
- Uau, que incrivel!
- Nossa, ele é um novo Gênio da arte contemporanea! Você tem que ver quando ele pegou um punhado de farinha de trigo e soprou no público! Nossa foi lindo, eu até chorei!
- Ah, mas o teatrólogo Beltrano e Souza jamais concordaria com isso!
- Claro que não, ele é Jobiano, seguidor de Ciclano jobs!
- É um ignorante né!?
- Pois é!
- aiai...
tá vendo, que saco?? É melhor mesmo sair de perto! E ai de você se perguntar se alguem viu o capítulo de ontem da novela! Vai ser sumariamente ignorado! Pra um papo desses eu prefiro procurar o cafe mais próximo, comprar meu jornalzinho de 50 centavos e ler o resumo da semana da novela. Hare Baba!
quarta-feira, 3 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
"Hare babado, cada hindu no seu quadrado!" heheheheh
ResponderExcluirAiai... esse povo... sem contar nos que vão assistir só pra massacrar o trabalho alheio. Acho que essas pessoas estão instruidas demais e educadas de menos. Acima de tudo, acho que o que deveria permanecer é o respeito às opiniões e aos gostos. Afinal cada um é livre pra fazer, pensar, e escolher aquilo que gosta. E vamos ter o minimo de HUMILDADE meu povo! Acho que falta isso também...