Falo pouco. gosto de doces. Gosto muito de chocolate e coca-cola. ah! Falo muito quando tenho intimidade. Gosto de abraço, de beijo e de cheiro. Tenho mãos lindas. Pés nem tanto... Me acho gorda demais às vezes. E magra demais também. Quero tirar meu aparelho. Adoro ouvir músicas. Gosto de cheiro de chuva. E de apertar botões. Faço caretas quando tiro fotos. Odeio levantar cedo.Não gosto de médicos. Adoro filmes de amor. Gosto de dançar. Quero aprender a cantar bem. Quero viajar muito. Quero ter muitos verdadeiros amigos. Quero ter meu carro. E dirigir também. Quero minha casa. E quero ter um filho daqui uns 10 anos.
Eu gosto.
Eu odeio.
Eu quero.
Eu Sou...
e eu gosto de vc. Odeio sua mania de imperfeição. Adoro ouvir suas histórias. Morro de rir com sua companhia. "eu belisco!"
ResponderExcluir