quarta-feira, 3 de junho de 2009
é preciso.
Eu quero fazer uma canção. Dessas que falem dos rpoblema de todo mundo e no fim solucione tudo dizendo que a manhâ vai começar. Ou então quero fazer uma peça, onde eu diga as coisas que eu gosto de fazer e todo mundo ache lindo porque é de verdade. Ou ntão eu vou fazer um texto. Assim eu explico que eu não gosto de frio, não gosto de chuva, tenho uma moto, quero visitar Cuba, perdi meu pai, sonhei com um texto que eu ainda não decorei e noite passada eus entimuito frio. Assim aqueles que forem se identificando vão me acompanhar criando suas outras histórias na cabeça. aqueles que não tem moto, não sentem frio e gostam de chuva, vão escrever seus próprios textos. E tudo é simples assim. A gente tem que viver fazendo o que gosta, senão a gente acaba não gostando de viver. E porque eu to falando disso? Porque eu já sei o que eu gosto, e to como louca atrás disso pra continuar gostando de viver, afinal, eu já tive motivos vários rpa desgostar da vida, mas la sorriu rpa mimd e novo e eu voltei a ver flores. Talvez eu escreva pra isso, pra fazer as pessoas reverem as flores do caminho...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário